Logo Estratégias do Alzheimer

🤝🏼 MENTORIA 🤝🏼

ESTRATÉGICA

 

São conversas individuais com o familiar cuidador que tem um parente com demência / Alzheimer para ter maior preparo emocional e bem-estar.

 

 

QUAL OBJETIVO DA MENTORIA ESTRATÉGICA?

Ajudar você que cuida de uma pessoa querida com demência a ter maior preparo emocional.

Desenvolver ações de melhoria da qualidade de vida da família.

Promover informações de qualidade sobre demência.

Melhorar o foco, o propósito de vida, a força de vontade e o bem estar.

 

 

 

COMO FUNCIONA  A MENTORIA ESTRATÉGICA?

São sessões ONLINE por vídeo, geralmente pelo celular ou computador. Uma vez por semana com duração de 60 minutos. 

 

 

DATA, HORÁRIO E LOCAL.

A mentoria estratégica é realizada pela internet em datas e horários combinados.


 

QUEM É O PROFISSIONAL RESPONSÁVEL?

Marcelo Godinho. Mentor , coach, consultor de empresas e pesquisador em Neurociências aplicadas ao Alzheimer.  Atuando por mais de 10 anos como cuidador de sua mãe, a dona Irene, que tem Alzheimer.

 

 

 

 

DEPOIMENO DE QUEM FEZ A MENTORIA

 

 

 

 

“Posso dizer que a mentoria foi um diferencial, porque me encontrava num momento de dúvidas e incertezas em relação ao tratamento do pai. As orientações recebidas durante a mentoria me fizeram agir com mais clareza, pois tirei dúvidas e recebi informações, me senti encorajada e tomei decisões práticas que creio vai melhorar a qualidade de vida do meu pai. Quem tiver a possibilidade de fazer faça, com certeza você vai aprender e sair mais fortalecida(o)”

 

Valéria – RJ

 

 

“Meu nome é Denise, sou de Minas Gerais e Deus me confiou a missão de cuidar da minha mãe hoje com 89 anos e com diagnóstico de Alzheimer há 11 anos. Comecei a participar do grupo de WhatsApp Estratégias do Alzheimer no ano de 2019, a partir de um convite de um artigo do Marcelo Godinho que li no facebook. Neste período a mamãe morava em outra cidade com uma cuidadora e a minha irmã gerenciava a casa. Mas mesmo não tendo a responsabilidade do cuidado no dia a dia o grupo Estratégias do Alzheimer, me apoiou e orientou em muitos momentos.


Depois de uma queda, em março de 2020 a mamãe veio morar definitivo comigo. Mudou de cidade, de casa, de rotina, em seguida a declaração de pandemia pelo coronavírus, enfim, minha rotina também mudou e em muitos momentos pensei não conseguir. Comecei a participar mais do grupo, lendo as matérias que o Marcelo publicava, os depoimentos dos outros participantes, colocando minhas dúvidas no grupo que sempre foram acolhidas com respeito.


Em abril, o Marcelo abriu uma seleção para  os membros do Estratégias do Alzheimer para participação no Grupo de Apoio Estratégias do Alzheimer GAEA e fui selecionada.
Senti muito importante e agradecida por ter sido selecionada e fiquei na expectativa. Acertado o horário e o dia iniciamos. Alguns dizem que não devemos criar expectativas para não decepcionarmos, mas esta experiência superou todas as minhas expectativas. Estava aguardando um grupo com muitas pessoas, mas foi um grupo de duas pessoas, onde a principal autora foi eu, com minhas dúvidas, dificuldades, motivações na convivência com um ente querido com esta doença. O  GAEA teve um impacto enorme na minha vida: ampliou meu conhecimento sobre o Alzheimer, ajudou a organizar a rotina de cuidados com a minha mãe através do estabelecimentos de estratégias, fez eu prestar mais atenção com os meus autocuidado; hoje sou uma pessoa melhor e não só uma cuidadora.
Posso afirmar que o GAE através da mentoria do Marcelo Godinho, transformou minha percepção de cuidados e cuidadores de pessoas com Alzheimer e hoje sinto-me mais fortalecida para enfrentar este desafio. Gratidão Marcelo pela doação do seu tempo e conhecimento. Que Deus continue abençoando imensamente sua vida.

 

Denise – MG

 

GARANTIAS

As informações que  trago são provenientes de minhas experiências e aprendizado pessoais como cuidador e consultor ao longo de vários anos. Embora eu tenha me esforçado ao máximo para garantir a precisão e a mais alta qualidade dessas informações e acredite que todas as técnicas e métodos sejam altamente efetivas para qualquer pessoa desde que usados corretamente, a implementação é de responsabilidade do cliente. Assim, você deverá utilizar e ajustar as informações de acordo com sua realidade e necessidade. 

“Tenha em mente que mesmo um pequeno passo é uma ação e pode mudar muita coisa.” Marcelo Godinho

 

 

QUANTO PAGO PARA FAZER A MENTORIA ESTRATÉGICA?

O valor da mentoria individualizada é de R$ 75,00 (Setenta e cinco reais) por sessão. 

São contratadas 10 sessões pelo valor de R$ 750,00 (Setecentos e cinquenta reais) e utilizadas no mínimo 01 uma sessão por semana.

O valor pode ser pago em uma vez no cartão de crédito ou parcelados em até 12x com juros. 

 

 

COMO FAÇO A MENTORIA ESTRATÉGICA?

Preencha a inscrição abaixo com seus dados e ligamos para você. 

 

INSCRIÇÃO PARA MENTORIA ESTRATÉGICA

Logo Estratégias do Alzheimer

Se Inscreva!

Deixe uma Mensagem.

[contact-form-7 404 "Not Found"]