Canabidiol de Graça em Goiânia

Gostou desse artigo? Compartilhe..

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no telegram

⚖️ Sim é verdade!!! ⚖️

Canabidiol de Graça em Goiânia

Na quinta-feira, 29, os vereadores da Câmara Municipal de Goiânia aprovaram um projeto que institui o uso medicinal da cannabis na cidade.

Inédito no Brasil

O projeto inclui distribuição gratuita de medicamentos à base de maconha, como o canabidiol, pelas unidades de saúde pública. Os remédios podem ter a planta inteira ou isolada em sua constituição. A matéria segue para a sanção do prefeito Iris Rezende (MDB).

Como conseguir o medicamento?

Para ter direito ao acesso gratuito ao medicamento, o projeto prevê que o paciente deva ter prescrição médica, além de a substância ter autorização judicial para uso ou liberação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Os remédios podem ser à base de canabidiol (CBD) ou tetraidrocanabidinol (THC). A obrigação de distribuição inclui as unidades de saúde privadas conveniadas ao Sistema Único de Saúde (SUS).

FONTES:

Texto: Mais Goias

Imagem:  Erin Stone

Site: Estratégias do Alzheimer

Política de uso

A reprodução de matérias, fotografias e imagens é livre mediante a citação do site “Estratégias do Alzheimer https://estrategiasdoalzheimer.com.br/”, bem como, dos autores do texto, das fotos e imagens. 

Deixe seu comentário construtivo...

Leia Mais

Se Inscreva!

Deixe uma Mensagem.

[contact-form-7 404 "Not Found"]