Estratégias do Alzheimer®️

15 Super Estratégias para ser Feliz

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Felicidade pode ser de graça, mas não se acha facilmente. Felicidade se constrói, se treina e se conquista! Com amor, inteligência e dedicação. Um texto especial com 15 super estratégias para ser feliz agora!

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15 Super Estratégias Detalhadas para ser Feliz

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Meditar.

1. Meditação: 

Tire alguns minutos todos os dias para se sentar e focar seus pensamentos. Isto permitirá que você acalme a sua mente e se conecte consigo mesmo e com seu meio ambiente.

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Hábitos Saudáveis.

2. Desenvolva Hábitos Saudáveis: 

Uma boa alimentação e exercícios regulares pode ajudar a aumentar a sua energia e melhorar sua saúde mental e física.

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Seja Grato.

3. Pratique o Gratidão:

Pratique a prática de agradecer por coisas pequenas no seu dia. Isso pode ajudá-lo a se sentir mais grato e satisfeito com a vida.

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Acorde para vida.

4. Seja Consciente de Seus Pensamentos:

Preste atenção em seus pensamentos e saiba quais são positivos e quais são negativos. Isso irá ajudá-lo a manter-se concentrado no lado positivo da vida.

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Sonhos Grandes.
Objetivos Realistas.

5. Tenha Objetivos Realistas:

Definir metas ao longo do caminho para ajudar a motivá-lo a melhorar e alcançar os seus objetivos.

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Gentileza.

6. Seja Gentil Consigo Mesmo:

Pare de julgar-se tão duramente e concentre-se em honrar e aceitar-se como você é.

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Relacionamentos.

7. Cultive Relacionamentos Bons e Saudáveis:

Passe mais tempo com pessoas que realmente se preocupam com você, que o estimulam e que te fazem rir.

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Ser Bom.

8. Pratique a Bondade:

Faça algo bom para outras pessoas, mesmo que seja algo pequeno. Isso pode ajudar a aumentar sua autoestima.

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A Natureza Existe.

9. Aprecie a Natureza:

Passe tempo ao ar livre e aproveite o mundo natural ao seu redor.

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O Perdão.

10. Perdoe os Outros:

Perdoe a si mesmo e as outras pessoas por erros passados, pois isso lhe permitirá seguir em frente.

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Estratégia Ocupacional.

11. Encontre algo que você ama:

Encontre algo que você ama fazer, como arte, música ou esportes, para ajudá-lo a relaxar e se divertir.

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Passo a Passo.

12. Dê um passo de cada vez:

Não se sinta sobrecarregado com problemas, mas aborde-os de forma ordenada e dê um passo de cada vez.

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Viva o Presente.

13. Seja Consciente do Aqui e Agora:

Concentre-se no presente e saiba que o passado está no passado e o futuro não está garantido.

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Sorrir.

14. Ria:

Rir é uma das melhores formas de aliviar o estresse e aumentar o bem-estar.

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Controle.

15. Aceite o Incontrolável:

Há muitas coisas que não estão em seu controle, mas aprenda a aceitar o que é inevitável para aproveitar o que você pode controlar.  (Feita especialmente para uma amiga querida)

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Conclusão.

Coloque em pratica os itens que mais te incomodaram ou os que você acha que não precisa. São esses os mais relevantes para você.

Se você exercitar pelo menos um, já estou muito feliz.

Divulge e compartilhe essa publicação! Obrigado!

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