Estratégias do Alzheimer®

Dia Mundial do Cérebro – 22 de Julho

Gostou desse artigo? Compartilhe..

🧠 Eu e meu Cérebro. 🧠

O cérebro é um dos órgãos mais importantes do nosso corpo. Com ele raciocinamos, pensamos, temos sentimentos e executamos todas as ações como andar e respirar entre outras.

🧠

Dia Mundial do Cérebro -22 de Julho

Data comemorativa de 22 de julho, foi criada para alertar sobre as doenças neurológicas.  O Dia Mundial do Cérebro, que tem como objetivo alertar para as grandes questões do cérebro e para a importância da sua discussão na qualidade da vida humana.

🧠

Caso precise de ajuda?

Se precisar de ajuda com os cuidados, necessitar de reforço emocional ou quiser conversar sobre estratégias? Agende uma sessão com o Coach Marcelo Godinho.

🧠

Desperte seu Cérebro

Faça os treinos cognitivos das Estratégias do Alzheimer.

🧠

 

FONTES:

 

Texto: Marcelo Godinho

 

Site: Estratégias do Alzheimer

 

 

Deixe seu comentário construtivo...

Leia Mais

Irene
Homenagem Póstuma

Maria Irene Godinho de Azevedo

14/04/1932. 25/01/2022. 🌷 🌷 🌷 🌷 🌷 Nascida em família tradicional na histórica e famosa cidade de Pirenópolis no estado de Goiás, Brasil.   Exemplo é

Leia Mais »
Música 2 - Pausa
Música

Música 2 – Pausa

🎵 MÚSICA 🎶 PAUSA – VICKA LETRA Será que tem remédio pra curar meu tédio?Será que existe cura pra toda essa loucura?Calma, o mundo precisa

Leia Mais »

Se Inscreva!

Deixe uma Mensagem.

Erro: Formulário de contato não encontrado.