A Cura do Alzheimer / Demências?

Gostou desse artigo? Compartilhe..

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no telegram
A Cura do Alzheimer

A Cura do Alzheimer ?

O doutor Marc Abreu, Brasileiro e Coordenador de centro de pesquisa na Universidade de Yale nos EUA, fala em reversão.

Esperança!

Como gestor dos Grupos de Estratégias do Alzheimer que acompanho mamãe, Dona Irene, que tem Alzheimer e milhares de outras famílias que tem parentes com demência realmente espero que exista reversão e compartilho minha esperança e os fatos que estão sendo divulgados na mídia. 

 

Dr. Marc Abreu.

Médico, Brasileiro, Marc Abreu revela detalhes do tratamento revolucionário que consegue reverter doenças degenerativa entre elas o Alzheimer.

Tratamento nos EUA.

O repórter André Tal, do programa de televisão Domingo Espetacular da rede RECORD, mostra, com detalhes, o tratamento que fez nos Estados Unidos da América com o médico brasileiro Dr. Marc Abreu.

Os resultados são impressionantes!

Cenas Extras
André Tal.

Cenas da reportagem que não fora exibidas na TV. Dramático!

Informações de Qualidade.

Estarei divulgando aqui e nos grupos de Estratégias do Alzheimer no WhatsApp toda informação disponível sobre o assunto.

Ajuda com Alzheimer

Precisa de ajuda com a doença de Alzheimer?  Quer apoio individual?

Contatos
Dr. Marc Abreu

Falei com a secretária do Dr. Marc Abreu, em Miami, que gentilmente orientou que todos os contatos fossem pelo e-mail: 

 

[email protected]

 

(Enviam as informações)

 

Tratamento
&
Valores

Agradecimento especial a equipe do Dr. Marc Abreu na pessoa de Vanessa que autorizou a divulgação dos valores e do e-mail no site de Estratégias do Alzheimer em 09/12/2021. 

E-mail da equipe do Dr. Marc Abreu.

Aqui estão mais algumas informações sobre nosso tratamento.

 

QUEM É O DR. MARC ABREU:

O Dr. M. Marc Abreu é médico, físico e oftalmologista formado pela Harvard University e pela Yale University. O Dr. Abreu é ex-bolsista e ex-professor da Universidade de Harvard e ex-bolsista e ex-professor clínico do Departamento de Oftalmologia e do Departamento de Anestesiologia da Escola de Medicina da Universidade de Yale. Dr. Abreu é o ex-diretor do Grupo de Pesquisa Interdisciplinar BTT da Universidade de Yale. Ele é especializado em física médica, bioengenharia, desenvolvimento de dispositivos médicos, pesquisa oftálmica, pesquisa em anestesiologia, ciência da computação e neurociência. Em Harvard, o Dr. Abreu trabalhou na pesquisa e desenvolvimento de lasers com o patrocínio do Departamento de Defesa dos Estados Unidos e da Força Aérea dos Estados Unidos (Grant AF29601-95-C-0198). O Dr. Abreu também trabalhou no desenvolvimento de diagnósticos e tecnologias médicas em associação com instituições públicas e privadas, incluindo o Instituto Federal Suíço de Tecnologia, Eletrônica Gigante de Hong Kong em associação com o Ministério de Tecnologia da China, a Administração de Bombeiros dos Estados Unidos e a Connecticut Fire Academy , Embrapa do Ministério da Agricultura do Brasil e Instituto Fraunhofer da Alemanha. Algumas das tecnologias do Dr. Abreu foram licenciadas pelo conglomerado suíço Nestle SA, a maior empresa de alimentos do mundo, e pela Alcon Laboratories, Inc., a maior empresa oftálmica do mundo.

 

Dr. Abreu é um pioneiro na pesquisa em energia térmica corporal, tendo estudado a termodinâmica cerebral por duas décadas. Ele descobriu o túnel térmico do cérebro (BTT), um avanço radical que, pela primeira vez na história, possibilitou a medição contínua e não invasiva da temperatura do cérebro humano. Ele recebeu várias patentes para a tecnologia construída em torno de sua descoberta e desenvolveu sistemas proprietários de medição térmica, dispositivos e aplicativos baseados no BTT, incluindo o Sistema de hipertermia guiada pelo cérebro para induzir proteínas de choque térmico.

 

PROTEÍNAS DE CHOQUE TÉRMICO

As proteínas de choque térmico (HSPs), ou proteínas de estresse, são altamente conservadas e estão presentes em todos os organismos e em todas as células de todos os organismos. HSPs selecionados, também conhecidos como chaperones, desempenham papéis cruciais no dobramento / desdobramento de proteínas, montagem de complexos multiproteicos, transporte / classificação de proteínas em compartimentos subcelulares corretos, controle e sinalização do ciclo celular e proteção das células contra estresse / apoptose. Mais recentemente, as HSPs foram implicadas na apresentação de antígenos com o papel de acompanhar e transferir peptídeos antigênicos para as moléculas de classe I e classe II dos principais complexos de histocompatibilidade. Além disso, HSPs extracelulares podem estimular células apresentadoras de antígenos profissionais do sistema imunológico, como macrófagos e células dendríticas. HSPs constituem uma grande família de proteínas que muitas vezes são classificadas com base em seu peso molecular: hsp10, hsp40, hsp60, hsp70, hsp90, etc. Esta unidade contém uma tabela que lista HSPs comuns e resume suas características, incluindo (a) nome, (b ) localização subcelular, (c) função conhecida, (d) atribuição de cromossomos, (e) comentários breves e (f) referências.

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/18432918/

 

NOSSO TRATAMENTO

O tratamento de hipertermia, que chamamos de “operação de indução de proteínas de choque térmico guiada pelo cérebro”, é usado para induzir proteínas de choque térmico. Fazemos isso colocando seu corpo dentro de uma câmara térmica e expondo seu corpo a uma alta temperatura. Monitoramos a temperatura do túnel térmico do cérebro (BTT) de forma contínua e não invasiva usando um sensor colocado diretamente na pele. A indução não requer incisão, medicação, anestesia e não apresenta efeitos colaterais negativos. Normalmente o recomendado é que o paciente faça induções periódicas para obter e manter melhores resultados.

 

COMO FUNCIONA

A primeira parte do processo de tratamento é a fase de avaliação. Nesta fase recolheremos as principais informações necessárias para guiar seu tratamento quando vier ao nosso Instituto. Durante esta fase, você encaminhará todos os seus exames anteriores e um relatório médico detalhado sobre seu estado de saúde atual para que estes sejam avaliados pelo corpo clínico do nosso instituto. Esta avaliação nos permitirá entender melhor os principais aspectos do seu corpo, como níveis de hidratação, dados metabólicos e dados nutricionais.

 

A segunda fase, será programar sua vinda a BTT, chegando aqui você deve se programar para quatro (4) dias consecutivos conosco, as visitas duram em torno de quatro a cinco horas, não havendo a necessidade de sua permanência no Instituto.

 

O primeiro e o quarto dia se resumem em uma entrevista clínica, hemograma, exame médico completo, documentações em vídeo de sinais clínicos e várias formas de testes musculares e cognitivos, dependendo da doença do paciente. Esses testes extensivos são realizados para criar uma linha de base e determinar o curso do seu tratamento.

 

O segundo dia iniciaremos o tratamento da hipertermia ou hipotermia, que tem em média 2 horas de duração, porém o paciente permanece conosco algumas horas após a indução em observação. E extremamente importante que após a indução o paciente retorne a sua hospedagem permanecendo em descanso e hidratando-se.

 

O terceiro dia será uma visita apenas para exame se sangue e a algum teste adicional, caso o Dr Abreu solicite.

 

O exame e o tratamento serão realizados somente em nossas instalações em Aventura, Flórida.

As taxas de tratamento variam de $ 36,125.00 a $45,125.00 dolares dependendo de vários fatores relacionados ao diagnóstico e ao estágio da doença.

 

* O valor deverá ser pago em até uma semana antes do tratamento.

 

É importante ressaltar que nosso tratamento não é uma cura, nosso objetivo é tentar aliviar os sintomas e prolongar a vida. Já tratamos vários pacientes e obtivemos excelentes resultados, porém não podemos garantir que todo paciente terá a mesma resposta, uma vez que o cérebro é único e cada um responde de forma diferente.

 

Qualquer dúvida estamos à disposição.

 

Atenciosamente,

 

Equipe BTT

Nota de
Esclarecimento

Academia Brasileira de Neurologia – ABN

Leia a nota de esclarecimento da Academia Brasileira de Neurologia – ABN sobre o método denominado de indução de proteínas de choque térmico. 

Deixe seu comentário construtivo...

Leia Mais

Treino Cognitivo - Olimpíadas 1
Treino Cognitivo
Marcelo Godinho

Treino Cognitivo – Olimpíadas 1

💪🧠 Treino 🧠💪 Cognitivo Semanal 🇧🇷🏳️ Olimpíadas 🏳️🇧🇷 Jogos Olímpicos são um evento multiesportivo global com modalidades de verão e de inverno, em que milhares de atletas participam

Leia Mais »

Se Inscreva!

Deixe uma Mensagem.

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]